Estou vivendo num marasmo…

D. Nanda, às vezes me pego pensando em erros que cometi e sinceramente fico arrasada, muito triste, pois não acredito que fui capaz de cometê-los depois de tanto tempo na igreja,ouvindo e aprendendo sobre as coisa de Deus, com isso ficou mais claro ainda pra mim, que a carne milita contra o espírito e o espírito contra a carne, e que prevalecerá quem alimentarmos mais, lamentavelmente na ocasião estava muito distante de Deus na minhas orações, jejum e na leitura da Sua palavra e devido a isso não vigiei.
D. Nanda, o que mais me deixa triste é saber que eu sei do que tenho que fazer para estar mais pertinho de Deus e não tenho feito…Quero muito reagir contra isso mas tenho sido uma preguiçosa, tenho me tornado uma Martha, porque o que não falta é o que fazer no nosso dia a dia, mas é preciso se desconectar senão…

Viu D. Nanda que o que falta é a prática, eu digo isso com um peso enorme no meu coração e mente, porque mesmo que talvez não acredite ( me perdoe), mas não quero viver uma vida longe de Deus, não me refiro em ir a igreja, mas uma vida de oração, uma vida consagrada a Ele.
Obrigada pelas mensagens postadas elas tem sido uma benção, eu guardo todas, o que preciso é tomar vergonha na cara e colocar em prática todos os ensinamentos de Deus pra mim.
Um abraço e que Deus te abençoe.

Queridas amigas,
Esse marasmo é uma armadilha do diabo e tem acontecido na vida de muitas e já aconteceu na minha vida também, mas vou te dizer uma coisa, se você não se REVOLTAR, nada vai mudar.
Não, não é verdade, vai mudar sim, vai mudar para pior!
Isso é um ciclo vicioso, você sabe de tudo o que tem que fazer, mas mesmo assim, não reage e começa a se sentir culpada, pois claro, o diabo trabalha assim. Aí, por se sentir tão culpada, se sente fraca e tão longe de Deus, pronto!
Prato cheio para o diabo, é disso que ele gosta! O desgraçado nesse momento deve estar esfregando as patas e lambendo o beiço.
Vou te aconselhar uma coisa…
Inicie uma corrente de libertação na sexta-feira no cenáculo mais próximo da sua casa. Olha o quê você vai fazer…
  1. Durante 7 sexta-feiras, você vai escolher um horário para participar da reunião de libertação, mas não é só ir na reunião, você tem que ir com um objetivo, que é destruir esse maldito que está colocando uma armadilha na sua vida.
  2. Escreva em um papel cartão (pois é mais grosso e terá que durar as 7 semanas), as coisas que estão te afetando, te amarrando, o mal que você quer fora da sua vida.
  3. Toda sexta-feira durante essas 7 semanas, você já irá sair de casa com esse papel na bolsa e ao ir para igreja já estará com esse objetivo escrito no papel, na cabeça.
  4. Comece a agir, não tenho dúvidas que depois das orações à cada semana, você já irá começar a ter forças para praticar o que sabe que precisa ser praticado.
Sua vida vai mudar, não tenho dúvidas disso. E preste atenção, pois o maldito vai tentar criar situações para você quebrar a corrente e faltar às reuniões, então esteja atenta e já antecipe essas armadilhas, tendo estratégias para não perder nenhuma das reuniões.
Amigas, até hoje eu faço correntes nas sextas-feiras, qual o problema com isso?
Teve uma pessoa que me falou assim um dia: – Eu já estou liberta, não preciso mais ir nas reuniões de sexta-feira, pois já não sou mais uma endemoniada.
Que iiiiiso?! Já viram como fiquei danada com essa outra armadilha dele né!
Olha só mais uma razão para mesmo liberta, não perder essas reuniões e estar constantemente em guerra com o diabo, pois este, não descansa…
“Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar;” 1 Pedro 5:8

Retirado do Blog: Nanda Bezerra.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados