Quer Justiça? Seja Justo.



“Disse-lhe Jesus: Filipe, há tanto tempo estou convosco, e não Me tens conhecido? Quem Me vê a Mim vê o Pai; como dizes tu: Mostra-nos o Pai?” ( João 14.9 )

É triste, vê pessoas que vivem uma vida inteira dentro da Igreja, mas quando olhamos para sua vida, logo vemos que de fato, não conhecem a Deus. Na teoria, muito sabe, mas na prática, nada vive. 
Para que Deus faça justiça em nossa vida, é preciso que venhamos ser justos, a começar por obedecer Suas leis. Caso contrário, soarão gritos vazios. Veja que o sangue do Senhor Jesus não foi derramado em favor de todos, foi derramado em favor de muitos.
(
Marcos 14.24 )
Mas quem são esses muitos? São aqueles que decidem negar o seu eu, para viver pela fé, em obediência à palavra de Deus, são aqueles que decidem com atitudes valorizar o sacrifício de Jesus, fazendo d'Ele o seu único Senhor e Salvador. Esses sim conseguem enxergar a justiça de Deus em sua vida, pois são essas pessoas que fazem valer o sangue derramado, que sejamos um destes.

SENHOR, guia-me na Tua justiça, por causa dos meus inimigos; aplana diante de mim o teu caminho. (
Salmos 5.8 )

Thalita Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados