Hoje Não Deu Para Esperar ...

 

  Tem dias que não dá para esperar chegar quarta ou domingo para buscar a Deus, e sinceramente acho que Ele ama isso, saber que temos uma comunhão com Ele mesmo "fora da Igreja". Mas também acho que Ele prefere quando fazemos isso por amor a Ele, e não por necessidade. Porque amor é doação, sem querer nada em troca, é louvor .. admiração. Porém a necessidade é quase interesse, é clamor, suplica, pedi
do de socorro.
  O que seria de nós sem a Tua misericórdia e sem o Teu amor meu Senhor. Sei que não sou nada, mas ainda tenho a Ti e isso sempre me bastou, desde o dia em que Te conheci vivo assim. Que eu possa te invocar não só nos dias das minhas angústias e aflições, mas também nos dias mais felizes da minha vida. Te preciso em todos eles.

   Thalita Santos :|

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados