Pecado de estimação ..




   A intenção do diabo é fazer com que nossos pecados virem atividades frequentes e naturais aos nossos olhos, ou seja, nem sempre ele faz a consciência de alguém pesar após o pecado, porque ele sabe que fazendo isso corre o risco de a pessoa se arrepender do que fez, alcançar o perdão de Deus e abandonar o pecado. 


  Percebendo isso ele faz com que as pessoas pequem e ainda assim mantenham a consciência aparentemente limpa. A mentira por exemplo, para muitos é algo abominável, porém para outros é algo natural, tão natural que já não é mais vista como um pecado e sim uma forma de se livrar de certos problemas. O mesmo acontece com vários outros pecados como egoísmo, inveja, glutonaria, avareza, desleixo, ansiedade, vaidade, entre tantos outros, que por vezes passam desapercebidos dos nossos olhos, mas que estão sempre ali. 

  Neste mês farei uma auto-análise e farei uma listinha, com todos os pecados que antes eram vistos por mim apenas como um detalhe. Depois que a lista estiver pronta irei orar 2 vezes ao dia com essa lista e além de orar agir, toda vez que me ver pensando em cometer tais pecados irei imediatamente repreende-lo e agir da forma correta, ainda que eu tenha que perder algo, não importa, abrir mãos dos costumes mundanos é o que nos faz alcançar as bênçãos de Deus. 

  Talvez esses detalhes possa estar te atrapalhando em sua vida com Deus, ou talvez você nem perceba isso, mas está. Talvez esse pequeno detalhe esteja te impedindo de ser liberta, pois sem perceber você tem se tornado escrava disso, que é visto como detalhe, mas que pode sem dúvidas ser denominado de PECADO.

eu vou nessa fé, e você?

Beijoquinhas, Thalita Andrade (:

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados