Extraindo Forças da Fraqueza.


  Um dia, satanás usou o sofrimento na vida do apóstolo Paulo, afim de enfraquecê-lo, 
Paulo relata que por 3 vezes pediu à Deus que arrancasse a dor dele, porém Deus se 
recusou e  
deu a seguinte explicação: "A minha graça te basta, porque o poder se
aperf
eiçoa na  
fraqueza" (2 Coríntios 12:9) Lendo os livros bíblicos que Paulo escreveu, podemos  perceber de certa forma que Paulo sempre se achou muito sábio e sempre 
confiou muito em si  próprio, mas agora, em meio a dor, Paulo percebeu que dependia da misericórdia de Deus, sendo que Deus teve que permitir a dor para que Paulo 
reconhecesse. Foi quando Paulo afirmou: "Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas  perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, 
quando sou fraco, então, é que sou forte." (2 Coríntios 12:10)

  Ás vezes Deus permite que venhamos passar por certas situações, para que possamos nos
achegar mais a Ele, Orar mais, jejuar mais ... ler mais a Bíblia, nunca podemos achar que já fazemos isso de mais, nunca é de mais. Hoje em dia nem sempre nossas fraquezas são 
dores  físicas , nossa fraqueza na maioria das vezes é espiritual, mas podemos também 
fazer como Paulo, recorrer a Deus e pedir que Ele venha nos fortalecer, nos dar uma direção, assim poderemos aproveitar a nossa fraqueza e dela extrair forças.




Beijões, Thalita Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados