Entre o Altar e o Átrio.
Hum .. Casar com um Pastor ou com um Obreiro? Fazer a Obra de Deus no Altar ou no Átrio mesmo? Será que vale à pena abrir mão da minha faculdade, do meu emprego, da minha vida por uma vida incerta? Um dia aqui, outro dia em um lugar que eu nunca ouvi falar, dar o sangue por pessoas que não conheço, mas que sei que precisam de mim, correr o risco de ir parar em um lugar onde não se fala a minha língua entre outras questões ...
O quê ? Escolher se quer fazer a obra no Altar ou no Átrio? Analizar qual seria a melhor vida a se levar? que história é essa? Desde quando o "escolhido" se escolhe? Ser escolhido por si próprio? querer fazer o papel de Deus?!
Não dá para acreditar, mas infelizmente é o que tem acontecido hoje em dia.
O Altar não é questão de escolha própria, a escolha é do próprio Deus, a mulher de Deus antes de ser escolhida se coloca em condição de serva. Ao fazer isso Deus vê a sua disposição em ajudar ao povo de Deus e a escolhe e ainda assim isso não significa que Ele escolhe toda obreira que se disponibiliza a isso, afinal de contas cuidar do povo de Deus e ter amor pelas almas é algo que todo obreiro deve ter, tendo em mente o Altar ou não.
Quando uma obreira é escolhida ela jamais fica entre o Altar ou o Átrio, pois ela tem certeza de que foi escolhida por Deus e sabe o seu devido lugar.
A única coisa que uma mulher sendo chamada escolhe é se vai ou não aceitar o que Deus propõe para ela, nada mais.
Portanto se você se encaixa nos pensamentos citado à cima, desista amiga, quem é escolhido POR DEUS sabe, e quem não é também sabe, quando a obreira escolhe por si só fazer a Obra de Deus no Altar por motivos próprios, sem ser chamada, sede ajudar, atrapalha a Obra de Deus, imagina casar com um Pastor que foi escolhido por Deus e você não ser escolhida por Ele? Mais cedo ou mais tarde você vai acabar destruindo o ministério do Pastor, as palavras são duras, mas é a mais pura realidade, não se iluda, não faz sentido uma pessoa se auto escolher, ou ficar analizando qual a melhor vida a se levar, a dúvida não provém de Deus. porque no final de tudo vai ver que fez a escolha errada, ver que se prejudicou diante de Deus e ainda prejudicou outras pessoas, seja sábia amiga, não permita que o diabo te engane, a pessoa que tem dúvida se é escolhida ou não com certeza não é, assim como aqueles que não tem certeza se foram batizados no Espírito Santo.
Na Fé, Thalita Andrade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tá ligadíssimo!
ResponderExcluirÉ isso mesmo que vemos hoje, Thalita.
Muitas querem ser esposas. Outras querem servir a Deus de verdade. Aquelas a quem o Espírito Santo verdadeiramente chamou, não tem um pinguinhozinho de dúvida. Por isso aquelas também que não têm esse desejo não devem se preocupar, e sim entregar o futuo nas mãos de Deus, e vai dar tudo certo!
Um beeijo.
Gostei muito dessa postagem.
ResponderExcluirQuando a pessoa diz que não é mas dona de nada, propriamente nem da sua vida é mas dela, e como querer decidir no lugar de Deus.
não exite isso, tem que ter sinceridade para consigo mesma.
parabéns gostei muito do seu blog.