Aquela estrelinha nascendo ali ... está vendo aquela estrelinha ?
Há milênios não tem feito nada, não guiou os reis magos,
nem os pastores, nem os marinheiros perdidos ... apenas brilha.
nem os pastores, nem os marinheiros perdidos ... apenas brilha.
Ninguém repara nela porque é uma estrela inútil.
Pois é preciso amar o inútil porque no inútil está a beleza.
No inútil também está Deus.
Lygia Fagundes Telles
Particularmente eu amo poemas, e lendo um blog que eu amoo de mais encontrei esse acima, e achei tão lindo que decidi postar aqui para vocês, mas vamos para o lado espiritual.
Quantas são as pessoas que se acham inúteis? pensam não servir pra nada e nem pra ninguém? mas minha amiga não é bem assim, lembra de Davi ? quem daria alguma coisa por ele? ele era o filho mais novo .. não era o primogênito, aos olhos de todos ele era apenas mais um dos filhos de Noemi, mas Deus o escolheu para fazer a diferença.
Sim .. ele poderia escolher qualquer um dos filhos de Noemi, mas decidiu escolher o pequeno grande Davi, e com isso nos deu e nos dá até hoje uma grande lição, não importa quem você é, de onde veio, preparado ou sem nenhuma experiência, se é o mais novo .. o mais velho, o mais bonito .. o mais feio, Deus não escolhe os capacitados, ele extraordinariamente capacita os escolhidos !
Então não fica aí com essa carinha de ninguém me ama ninguém me quer rs, deixa Deus te usar .. deixa Deus te escolher e fazer de você algo que você jamais sonhou, algo que seus pensamentos nunca chegaram perto, algo que seus olhos jamais viram.
Pois é preciso amar o inútil porque no inútil está a beleza.
No inútil também está Deus.
Aaah, aí vai o link do blog em que encontrei esse lindo poema : http://aquinesselugarmesou.blogspot.com/ vale à pena conferir, eu recomendo :-)
Na Fé, Thalita Andrade .
0 comentários:
Postar um comentário
Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (: