Fé e Perseverança.


Todo mundo tem um objetivo e seja ele qual for eu descobri que só é possivel chegar a esse objetivo atravéz da Fé e Perseverança, porque se você duvidar do que quer, ou duvidar que vai chegar aonde quer, de nada vai adiantar esse seu objetivo, já diz o Bispo Macedo: A dúvida neutraliza o poder da Fé.
  E Perseverança porque se você desistir em meio a luta de nada vai adiantar todo e qualquer esforço feito por você.

  Quando nós queremos algo de Deus temos que ser persistentes e não olhar para tráz em momento algum da nossa luta, ainda que pareça que Ele não está olhando para você .. ainda que pareça que tudo o que você está fazendo é em vão, lembre-se que só "parece" mas não é a verdade, por mais que tudo e todos queiram te convencer o contrário e diretamente ou indiretamente acabem te desanimando, peça ânimo a Deus e continue a sua luta, porque quando menos você esperar chegará ao fim e com a vitória nas mãos, o segredo so sucesso é NUNCA desistir, independente do deserto, aliás .. quanto maior e mais escasso melhor, porque maior e mais gloriosa será a vitória e lembre-se sempre de que nada do que você conquistar é para o seu engrandecimento, quando um filho de Deus vence uma luta a glória vai para Pai, porque é Ele quem nos dá condições de vencer toda e qualquer luta e é Ele quem nos exalta dos montes quando conseguimos vencer um deserto !

Livremo-nos de tudo que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa   ( Heb. 12.1 ).


Na Fé, Thalita Andrade :))

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados