Que Saudade Doce.


               
     Oooooooooooooooooooi, tava cheinha de saudades de postar aqui em nosso cantinho.

  Esse mês foi tão corrido. Tenho uma novidade liiinda, que ia deixar para postar outro dia mas que não vai dar kkkk, não vou aguentar!  Gente eu fiz os 03  meses do Rush do Sisterhood e fui aprovaaaaaaada! uhuuu, estou tão feliz, as vezes paro e penso, nem acredito haha .. ano passado eu fiz e não passei :'(
   Esse ano não desisti e venci, é muuuuita felicidade \õ/ Só Deus sabe o tamanho do meu amor por esse grupo tão abençoador. Que Deus me dê amor, forças e sabedoria para que eu comece essa nova jornada de vida e que eu cresça a cada dia, e que os objetivos de eu estar nesse grupo sejam sempre os mesmos, que é de crescer como mulher de Deus, afim de glorificar o meu Senhor e de ser um referencial neste mundo, e com isso poder ajudar todas as pessoas ao meu redor que é algo que eu amooo fazer!
  Bom gente, à partir de hoje então, teremos muuuuuitos posts sobre o Sisterhood, espero através deles poder ajudar alguém aí do outro lado da telinha. ((:
  Pessoinhas, hackearam meu facebook e meu hotmail (kkkkkkkkkkk) e eu que pensei que não tinha inimigos além do diabo, alguém por aí não gosta de mim (snif ;/) fazer o quê né, posso fazer nadinha, ou será que o diabo tem internet kkkkkkkkkk, tá bom parei!
  Fui correeeeendo olhar se tinham hackeado nosso blogger, (UFA) não tocaram em nadinha aqui, graças a Deus, mas bem .. já estou com facebook e hotmail novinhos uhu, ótimo.. porque agora vou analisar com olhos biônicos quem irei aceitar. Foi tudo uma armadilha suja do diabo tentando me fazer parar, porque isso aconteceu quando mais precisei do meu hotmail e do facebook por conta do Sisterhood, mas o diabo perdeu é claro, deu tudo certo! 
Fiquei um tempinho sem net :/ Mas já estou de volta, mudei pra TIM, espero que essa internet funcione TIM TIM por TIM TIM kkkk. 
Gente estou com twitter, já tive um mas não usava .. nunca consegui me familiarizar com o twitter, não via graça nenhuma, mas agora tenho motivos mais que especiais ( e a felicidade transborda ... )
    
                                       Se possivel me sigam:
 @ThalliSantos_

Ah, entrei no e-mail e vi alguns recadinhos de vocês, fiquei tão feliz ... respondi já alguns, mas ainda falta outros, prometo que vou responder todinhos, só peço mais um pouquinho de paciência, estou me preparando para a pledge nite falta pouquissimos dias. ( ME BELISCA? haha )

E vocês como estão? Sentiram saudades? diz que sim por favor!

Beijoquinhas cheias de saudades,
Thalita Andrade (:





5 comentários:

  1. Claro que sim!
    Como não sentir sua falta ?
    Tô de olho, hein!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu blog!! A paz do Sr.!!

    www.virtuosissima.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por fazer parte do blog Princesas de Deus.
    Começamos o ano em novo endereço e contamos com sua presença lá.

    Genilda Silva
    http://genildablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Thalita parabéns pela aprovação, nossa fiquei muito feliz por você! Que Deus te abençoe mais e mais querida, você merece, isso tudo é fruto de seu amor a Deus e sua dedicação ao seu Reino.

    Bjocas =)

    ResponderExcluir
  5. Jéu, você é minhaleitora fiel (xii rimou rs) :c
    Obrigada Raquel, fique à vontade :d
    Beeeijos Genilda :g
    D. Roberta, muito obrigada, estou super hiper feliz.. um beijããão, seja sempre bem vinda :n

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados