Não é que Deus não se agrada quando fazemos algo para agradar ao homem. A questão é fazer isso de bom grado, por olhar ele não como um simples homem e sim como um homem de Deus e por isso querer agradá-lo, como aquela mulher fez quando lavou os pés de Jesus e secou com os seus cabelos, alí Ele estava como um servo de Deus como nós que O Servimos nos dias de hoje. O que é diferente de fazer algo para agradar ao homem por querer recompensas .. beneficios, ou fazer simplesmente por que é uma ordem!
Entenda que podemos até ganhar benefícios materiais ou até alguma posição desejada com esse tipo de atitude, mas nunca cresceremos espíritualmente dessa forma. O Senhor Jesus não se interessa em saber que tipo de bem fazemos e nem a quem fazemos, Ele se interessa em querer saber com que intenção fazemos, portanto nunca faça nada esperando receber algo de um alguém que não seja Deus, não seja tolo .. o que vem do homem passa, mas as bençãos de Deus são perpétuas.
Na Fé, Thalita Andrade.
0
comentários:
Postar um comentário
Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:
Viver pela Fé é fechar os olhos da alma e abrir os olhos do raciocínio. Porque os olhos da alma é medo, e os olhos do raciocínio é a fé. E onde o medo ver problemas, a fé enxerga oportunidades.
0 comentários:
Postar um comentário
Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (: