Propósito Vitamina da Fé (EBI + TF TEEN)




              A EBI e o TF TEEN estão sempre em ação, dessa vez faremos um propósito chamado
                                                                   VITAMINA DA FÉ.

                                                                      Como assim?

  Todos sabemos que o nosso corpo precisa de vitaminas para "ficar de pé" não é mesmo? Cada vitamina tem uma função em nosso organismo que vai ajudar a manter nosso corpo saudável e obtemos essas vitaminadas através de certos alimentos que consumimos diariamente certo?
  Com a nossa vida espíritual não é diferente. Precisamos de algumas "vitaminas" diárias para que tenhamos uma vida espiritual saudável. Essas vitaminas são atitudes que fazemos diariamente que nos faz ficar mais perto de Deus, e é exatamente disso que precisaos, de uma aproximidade diária com Ele, e só conseguimos ficar assim tão perto d'Ele quando fazemos coisas do seu agrado. É aí que entra o nosso propósito.

  Nesse mês de Janeiro, encontraremos na EBI várias "vitaminas" semanalmente. Um potinho personalizado pelas Educadoras onde encontraremos uma atividade que terá que ser cumprida na mesma semana. Cada domingo as educadoras irão distribuir as atividades.

ex de atividades para a ebi.: Forrar a cama durante toda a semana, evangelizar um amiguinho(a) com a Folhinha Universal, orar 3 vezes ao dia etc.

ex de atividades para o Tf Teen.: Evangelizar um amigo(a) para o próximo encontro com o Tf Teen, orar 3 vezes ao dia, ler a Bíblia todos os dias, ajudar a mãe nos afazeres de casa etc.


  Nosso objetivo é fazer com que cada criança e pré-adolescente desenvolva a FÉ através das atividades proposta, criar neles um comportamento cristão, ensiná-los desde agora a andar no caminho de Deus, motivá-los para que as reuniões na igreja não se tornem para eles chatas e repetitivas, fazer com que eles se interessem mais nas coisas de Deus etc.

Para que as tarefas sejam de fato cumpridas e para que elas tragam bons resultados precisaremos da ajuda dos pais. (help help help)

  Gostou do propósito? Procure uma IURD próxima de você, em seguida procure a responsável da EBI ou do TF TEEN e fique por dentro você também.

  Espero que eu tenha explicado direito, já estou confeccionando as "vitaminas da minha iurd" e assim que estiverem prontinhas mostro as fotos para vocês, no blog oficial da ebi tem vários recursos para as educadoras, é só clicar aqui e ir direto para o blog.

Obs.: Tias o e-mail está disponivel caso queiram compartilhar os recursos que usaram para o propósito. E fiquem à vontade para compartilhar uma com as outras idéias de vitaminas.

e-mail.: vivemospelafe@hotmail.com

Beijoquinhas da Educadora (tia) Thalita ^-^

4 comentários:

  1. Estamos vivendo a mesma fé, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Fico tão feliz de ver a igreja num só propósito!
    Eu também estou confeccionando as vitaminas da minha igreja e amanhã ainda eu te mando as fotos!
    :D Very Happy!
    Eu creio que esse propósito vai arrebentar, não pela emoção! Mas porque nossas crianças e adolescentes e até mesmo nós teremos mais uma oportunidade de crescermos com Deus.
    Ainda dá tempo de fazer as suas vitamininhas. É tão fááácil!
    Beeeeeeijos!

    ResponderExcluir
  2. hum...esse próposito já arrebentou e tenho certeza que vai ajudar muito o tf tim..

    bjss

    NA FÉ TIA DEYSE...

    ResponderExcluir
  3. Hum..vou fazer um esforço para lhe enviar minhas fotos de graxeira!kkk brincadeira, isso só nos dá mais alegria de ser servas úteis nas mãos de Deus! bjus!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados