Olá Pessoal!




OI PESSOINHAS, quanto tempo rs.
Como estão? Espero que bem!

  Ano novo .. espero que vida nova também!
 
  Esse ano eu quase não desejei feliz ano novo pra ninguém rs, muita gente percebeu isso, acho que outras não, ou pelo menos não comentaram nada!
  Mas é isso aí, esperto quem percebeu.
  Esse ano não vou ficar desejando mil e trocentas coisas pra ninguém! Nem pra mim mesma.
  Sabe o que é?! É que eu parei bem pra pensar e em todas as viradas me desejaram tantas coisas, só que nem tudo que me foi desejado se realizou, e o que foi realizado com certeza não foi pelo fato de me desejarem que fosse realizado. E não é grosseria ou falta de educação não ... é revolta mesmo. E pelo amor de Deus não me leve a mal. Aproveito para agradecer cada sms que me mandaram durante a virada, eu amei de verdade, fiquei super feliz em saber que lembraram de mim, pena que não lembrei de colocar crédito antes, por isso não respondi, mas prometo que vou responder todo mundo, inclusive os e-mails (:
  Esse ano vou procurar me dedicar mais ao blog, já fiz 2 listas uma de tudo o que preciso fazer e outra de tudo o que preciso conquistar nesse ano e postar no blog mais vezes com certeza está incluso na lista do que preciso fazer.




Bom, fico por aqui ... até daqui a pouco rs!
É, tem post fresquinho pedindo pra ser divulgado rs
 
Que esse ano seja um ano de menos desejos e mais realizações.

Beijoquinhas, Thalita Andrade.

1 comentários:

  1. Eba, ela voltou! \o/
    é verdade, Thatá. Não são os desejos - que muitas vezes nem são sinceros - que fazem as coisas acontecerem em nossa vida!As coisas acontecem através da materialização da fé!
    Volta com tudo!
    Beeeijos!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados