Mil anos se passaram ..


Que saudade! 
 Gente tudo certinho? Mil desculpas pelos 1000 anos sem postar. Primeiro veio a falta de tempo, depois problemas com o template do blogger, aí depois apareceu uma bendita publicidade que não queria sair por nada, mas graças a Deus e com a ajuda da Jéssica Fonseca consegui resolver (Obrigada Jéu).
   Tenho tanta coisa pra postar, o meu facebook tava quase virando um blogger rsrsrs. Cada tema que Deus me dava como direção eu fazia uma frase-texto kkkkkkkkkkkkkkk e ia postando pelo facebook. De certa forma foi bom porque tenho contatos lá que não aparece por aqui buuuuá. Com um tempinho vou trazer todos pra cá e quem não viu vai ver e quem viu vai ver de nooovo rsrsrsrsrs tenho certeza que não será em vão.
  Bom gente, (agora eu falo gente porque descobri que tem público masculino no blogger) kkkk e eu aqui sempre falando, meninas pra lá .. meninas pra cá rs. Descobri também um montão de gente que acompanha o blog sem seguir e nem comentar (sempre tem rs) sejam todos muitissimos bem vindos. A minha intenção não é conseguir seguidores e sim leitores afim de compartilhar o que penso e aprendo a cada dia.

 Siiiiim. Me falem o que acharam da nova carinha do blog? Pode falar com toda sinceridade do mundo, prometo que não fico tristinha rs. Escolhi a dedo pra vocês .. espero que tenham curtido.

  E a vida espiritual de vocês que falo por último mas que é prioridade como vai? Me diz que melhor impossivel por favor! Qualquer coisa, é só mandar e-mail para o: vivemospelafe@hotmail.com que eu vou ler e responder com todo carinho e atenção tá?!

 Bom pessoinhas por hoje é só, só vim matar a saudades. Amanhã volto com tema importatissimo para todos nós. Espero vocês aqui viu .. e comentem gente por favorzinho, é tão bom saber o que vocês estão pensando..

Na Fé, Thalita Andrade :D

2 comentários:

  1. Aaae, Thatá!
    Ficou super lindinho o blog, amei!
    Estarei esperando ansiosamente suas mensagens.
    E... não foi nada, hihihi
    ;)
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. qe bom que você gostou Jéu (:
    Posto ainda hoje ^^
    rsrsrs, mt obrigada mesmo, beijocas.

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados