Tanto tempo de Igreja e a vida não muda.

 

O Tempo passa e a sua vida não muda. Nada do que almeja consegue alcançar. Passam dias, passam anos e nada. Tudo insiste em continuar na mesma. Se vacilar sua vida vira até foco da dengue de tão parada que é. Daí surge uma revolta, porque até mesmo quem outrora vivia uma vida toda errada já conseguiu conquistar tantas coisas.

                                                Mas é justamente aí que encontramos o problema.

  Sua vida é “toda certa” ... ou pelo menos é assim que você consegue enxergar.  Mas não vê que o tempo que você gasta olhando para vida de fulano e de ciclano poderia estar usando para conquistar para você. Dá pra entender gente?!

  Tem pessoas que passam tempo demais analisando a vida alheia e acabam esquecendo de analisar a própria vida. Por isso nada conquista, por isso quando a procuramos encontramos sempre no mesmo lugar.

  Os anos passam e a vida financeira não muda. A vida sentimental nem se fala, só sabe reclamar e falar da vida dos outros. Só sabe recolher informações da vida dos outros e isso afim de espalhar as “novidades” que ao meu ver tá mais é pra fofoca.
  É por isso que em meio as suas análises encontra lá aquela pessoa que outrora vivia uma vida sentimental toda errada hoje casada e feliz. Sabe porque? Porque o tempo que ela passou julgando, batendo o pé dizendo ser injustiça e se preocupando de mais em julgar seus erros, tal pessoa já se concertou diante de Deus e já alcançou coisas que ela nunca imaginou que essa pessoa iria alcançar.
  O que acontece é que o tempo passa e esse tipo de pessoa nem vê. Mas se uma bomba estoura dentro da Igreja ela é a primeira a saber e a primeira a “compartilhar” com os outros.

  Vive se preocupando tanto com a vida dos outros que um dia vai perder essas pessoas de vista, porque vão crescer e conquistar tanto enquanto ela vai continuar estacionada no mesmo lugar.

  Tá na hora de parar de não poder perder a oportunidade de sujar a imagem dos outros, mas viver jogando no lixo a oportunidade de mudar de vida.
  Se você se encontra nesse estado acorda pra vida que ainda dá tempo, pare de viver de acordo com a vida dos outros e vá viver a sua vida. Lute pelas suas conquistas. O que você ganhou até hoje fazendo analise de vidas alheias?!

 Se é uma amizade que te leva a isso fuja de tal. Se você faz isso por conta própria tome outro rumo, antes que quando você resolva se dá conta perceba que em sua vida só existem problemas e que o tempo que você iria usar para resolvê-los você ainda fez o favor de perde-los deixando para trás.

Na Fé, Thalita Andrade.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados