Confiar é o segredo.

"E isso tudo é apenas a borda de suas obras! Um suave sussurro é o que ouvimos d'Ele. Mas quem poderá compreender o trovão do Seu poder?" ( Jó 26:14 )



  Tem horas que não dá para entender a vontade de Deus, o poder e o querer d'Ele vai muito além da nossa compreensão.
  Por vezes passamos por lutas, perseguições e ficamos nos perguntando porque Deus permite que isso tudo aconteça se Ele sabe que isso nos faz sofrer. Ou seja, porque Ele nos permite o sofrimento?
  Mas também tem aquelas horas que nos perguntamos porque Ele é tão misericordioso se não merecemos?

  E é por essas coisas que temos que louvar e agradecer por tudo o que Ele nos permite acontecer, pois sofrimento nos faz ficar mais perto do nosso Deus, porque é exclusivamente a Ele que recorremos quando estamos em desespero total. Sim ou não?
  E a Sua misericordia nos faz enxergar o imenso amor que Ele sente por nós, independente de quem somos.

  Portanto pare de reclamar por tudo e confie no Deus que você serve. Tudo tem um propósito e tudo coopera para o bem. Cada guerra que vivemos aqui na Terra é uma experiência que temos com o nosso Pai. Experimente buscar a Deus no momento mais difícil da sua vida, pode até parecer loucura porque de certo existem momentos que temos é que dar berros para repreender as armadilhas do mal, mas quando se busca a Deus em meio as tribulações nos achegamos a Ele e só assim é que encontramos paz em meio a guerra, porque Ele nos mostra que Ele está e a todo tempo esteve no controle da sutuação.

          E quando você vence a batalha se dá conta do quanto vale à pena confiar nesse Deus.
  
  Portanto mesmo em meio a sua maior provação CONFIE e nunca reclame, creia que as promessas de Deus vai se cumprir na sua vida e não aceite palavras de derrota ou desanimo. Simplesmente confie e alcance a vitória.

                                                                                                Thalita Andrade.

2 comentários:

  1. Pois é a mais pura verdade...ja errei muito por ter deixado de confiar, a ansiedade impede Deus de agir, porque o livre arbitrio existe mesmo!! e ele nos respeita nas escolhas!
    peço oração, meu nome é vanessa e preciso de intercessão em muitas areas, principalmente a espiritual e sentimental...Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa, seja bem vinda ao Blog.
    É verdade, as vezes por duvidarmos e não confiarmos em Deus acabamos tomando decisões erradas, decisões essas que nos fazem colher coisas não muito boas. Mas nada nos impede de recomeçar, consertar nossos erros e passar a fazer o certo não é? Apesar de tudo Deus é misericordioso e por isso nos perdoa e nos aceita outra vez.
    Irei colocar o seu nome em meu caderno de oração e estarei orando por você todos os dias, se quiser conversar pode adicionar o e-mail do blog, não se preocupe com nada, estou aqui para ajudar, vou deixar o e-mail caso queira tá?

    vivemospelafe@hotmail.com

    Beijocas, Thalita Andrade (:

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados