Principal x Secundário.

                      


  Um pára-quedista desejava filmar ao vivo seu salto sobre uma linda fazenda de eucalipto.
   Decidido, ele comprou as fitas de melhor qualidade, arrumou uma máquina com a melhor resolução e conseguiu alugar um bom avião que o levaria para o salto. Em fim, depois de feitas as últimas arrumações, o avião levantou voo. Quando atingiu determinada altitude, o pára-quedista saltou. As televisões estavam dando grande cobertura ao destinto acontecimento.
  Todos ficaram admirados com a paisagem que estava sendo mostrada, as imagens começaram a ficar um tanto trêmulas. Enquanto isso, os telespectadores começaram a se perguntar quando o homem iria abrir o pára-quedas, já que se aproximava com rapidez do solo.
  A tristeza foi geral quando todos perceberam que o homem não conseguiu abrir o pára-quedas. Na verdade sua tão grande preocupação com a filmagem, fez com que se esquecesse daquilo que era fundamental: O Pára- quedas.
                                                                                                ( autor desconhecido )

  Todos sabemos o que é principal, indispensável e necessário para nossa vida, porém nem todos conseguem manter por muito tempo a sua visão no foco principal e por isso acabam se perdendo.
 
  A maior artimanha do diabo é fazer com que percamos a visão do que seja prioritário para que venhamos dar mais atenção ao que é secundário.


  É preciso estar sempre atento e manter a visão sempre no alvo principal, pois perda da visão é uma das nossas maiores tentações.
 
  O principal na vida é você colocar o principal como principal. Mas será que temos feito isso?
  Será que temos colocado o principal da nossa vida realmente como principal? Ou temos nos preocupado mais com outras coisas e deixado o que realmente importa de lado .. ou pra depois ?
  
    Amigo, além de Deus ter que ser o principal em nossas vidas, temos que colocá-Lo no lugar do principal, as outras coisas vem depois, não importa o que seja, Deus sempre é o mais importante.


                                                                                         Na Fé, Thalita Andrade.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados