Minha Reflexão de hoje.

                         ... e aos loucos a sua impressão de bem-estar os leva à perdição. (Pv 1:32)
                   
          
  As pessoas mudam a todo tempo, vivem sorrindo e por diversas vezes acham que chorar faz parte .. mas o que não pode negar é que por muitas vezes já se pegou pensando se viver dessa forma faz sentido, pois no fundo sabe que vive como uma onda, dias lá em cima .. dias lá pra baixo e mesmo se deparando com os berros da realizade não cai na real para compreender que viver em uma vida cujo Deus não está como principal nunca fará uma pessoa se sentir e ser completamente realizada.
                                                                                                    ( Thalita Andrade )


  Olá, com esse post trago um novidade para o nosso blogger: à partir de hoje teremos posts com uma reflexão minha, seria muito obvio eu falar que amo ler e escrever? rs acho que sim né, pra quem tem um blogger falar que não .. seria coisa de outro mundo, pois é .. sempre que eu ler alguma frase, ou algum versículo que me chamar atenção a ponto de eu fazer um resumo de tal eu postarei aqui para compartilhar com vocês ok? 
  
     Esse à cima foi feita hoje após eu ler o versículo citado. Quero ver os comentários de vocês tá?


                                                                                              beijos, eu de novo.

2 comentários:

  1. Olá querida Thalita,concerteza,as pessoas que vivem sem o Senhor Jesus nunca serão completas e realizadas.FELICIDADE COMPLETA SÓ COM JESUS MORANDO EM NÓS.Bjs com carinho prá ti querida ,que o senhor te abençoe mais e mais. Na fé Rose do http://compartilhandobencaoss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá D. Rose, com certeza a vida sem Deus é ilusão, só com Ele nos sentimos e verdadeiramente SOMOS completos!

    Beijocas :*

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados