A Minha alegria !

 




  Oooie meninas, vocês nem imaginam o sorriso enorme que conseguem tirar de mim quando leio os comentários de vocês, quem tem blog sabe do que estou falando rs .
 
  Para nós isso é gratificante, porque todas as vezes que postamos é pedindo a Deus que falem com cada uma de vocês, não precisa ser o texto todo, mas que pelo menos uma palavrinha .. ou uma frase chegue até o coração de vocês.
 
  E é por vocês que agente procura escrever os melhores textos mesmo sem ter nenhum dom para isso, até o template é escolhido pensando em vocês meninas rs.
 
  Mas que toda honra e todo engrandecimento não venha ser dado nem a mim .. nem a vocês leitoras e nem as outras blogueiras e sim ao nosso SENHOR JESUS !
     

   - muitos beijinhos e fiquem ligadas porque estou cheinha de projetos para o nosso bloguinho e conto com a participação de vocês CLARO !    ;-)

4 comentários:

  1. Ei fofa! Vim para agradecer sua visita e seus comentários e compartilhar dessa alegria toda que você descreveu no post. É muito bom mesmo!rSrs

    Volte sempre tá.
    Abraços de fé!

    www.gabymenddes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby, de nada ..
    siim siim é muito bom rs !

    pode deixar ..
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. "Agradeço a Deus todos os dias ,tento cultivar o dom que ele me deu ,sinto que tenho a missão de pregar a Palavra dEle dia a pois dia....
    a fé vem pela pregação, e a pregação, pela palavra de Cristo” (10:17 Rmos).
    A cada dia nós devemos agradecer a Deus pelo o dom que ele nós deu.. cada um tem o seu taleto, mas quando usamos o nosso taleto estamos multiplicando e renovando o nosso ministerio

    Na Fé
    Aninha!!


    Que Deus venha lhe abençoa abudantemente


    na Fé

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Aninha, não importa o dom que temos, o que importa é que sejamos sábias para usar esse dom em favor do nosso Deus !

    Porque quereria que todos os homens fossem como eu mesmo; mas cada um tem de Deus o seu próprio dom, um de uma maneira e outro de outra.
    Cada um fique na vocação em que foi chamado.

    ( 1 Coríntios 7. 7 e 20 )


    Vivendo pela Fé.

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados