Um presente para o blog :)

Olá gente, essa semana postei sobre o bazar beneficente que foi realizado na Catedral domingo ( 22-02 )     e recebi um e-mail que muito me alegrou. D. Nivea esposa do Pastor atual da minha iurd visitou o nosso blogger e tentou comentar só que não conseguiu :/
   Porém não vamos deixar a benção passar né?  Ela mandou para mim por e-mail o comentário que tentou postar e então decidi postar aqui para vocês, peguem o Espírito tá?  :-)




Pra muitos apenas ganhar em um sorteio é algo simples . Mas para nós não, podemos ver a grandeza do nosso DEUS, em meio aquela multidão fomos  sorteados.
Eu creio que o Senhor tem nos observado dia a dia, e tem visto o quanto temos lutado, e a forma de como temos servido  A ELE.
Lembro-me agora da mulher hemorragica, muitos, ou melhor muitos não todos rejeitavam aquela mulher por causa de sua doença, mas a fé dela era tão grande que foi curada, e ela não esperava méritos, aquela mulher apenas queria sua cura, e assim que devemos ser , afinal de contas fomos chamados para servir e não para ser servidos. O que queremos????? O milagre, a manifestação do poder de DEUS, sem esperar méritos, Fomos de alma limpar e espirito de servir.
Em uma conversa com Tia Adriana, ela me contava que a muitos anos nossa IURD não ganha nada, pelo o que ela se lembra a ultima vez que nossa IURD ganhou algo ela tinha 15 anos, fiquei muuuuuiiiito feliz !!!
Agradeço a DEUS por Sua misericordia que é infinitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Que legal voce ter registrado em seu Blog nossa vitória, muitas outras virão. EU CREIO E TENHO DOADO TODO MEU SER por um milagre , assim como esse exemplo dessa mulher que nem ao menos sabemos seu nome, mas fez a diferença e ficou registrado seu milagre. Rosa vermelha
QUE O SENHOR SEJA CONOSCO !!!!




Amém !!  :]                                                                                  Na foto - Eu e D. Nivea *.*

1 comentários:

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados