Seja um ganhador de Almas Sábio.



 Nós que somos cristãos cremos que estamos no caminho certo, cremos em Deus e acreditamos que o diabo existe sim e que existe unicamente para matar, roubar e destruir todos aqueles que não tem a sua vida entregues nas mãos de Deus.
  E uma vez que decidimos assumir essa nossa fé em Deus tomamos sobre nós a vontade de ganhar outras almas para Ele e de revelar a verdade para aqueles que ainda não tiveram a mesma oportunidade que nós. E para nós não há nada mais prazeroso , certo?!
 
  Porém não temos direito nenhum de criticar a fé de pessoas que decidiram seguir outra religião e praticar outra fé. O Mínimo que podemos fazer é lhe falar da nossa experiência, lhes contar o nosso testemunho e apresentar o Deus que servimos, mas se a pessoa vai aceitá-Lo ou não, vai segui-Lo ou não, bom isso não somos nós quem vamos decidir!

   Criticar a religião alheia afim de que a pessoa desista dela não é a melhor forma de se ganhar uma alma, muito pelo contrário é uma das formas mais faceis de se perder uma.
  Se quisermos ganhar almas que seja por nossas boas atitudes e não por falta de sabedoria !

  Que tal no lugar de fazer criticas indesejaveis, dobrar seus joelhos, orar e pedir a Deus que abra a visão de tal pessoa e mude o seu conceito espiritual e religioso? com certeza terá um resultado melhor!!


"... Uma coisa é você achar que está no caminho certo. Outra, é achar que o seu caminho é o único.   Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renuncia"





Thalita Andrade.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados