Revolta e Ação.


  Todo mundo tem uma revolta na vida, talvez você não tem aceitado a situação financeira que tem tido, anda revoltado com uma doença que compromete o seu físico, luta dia e noite há anos pela sua libertação e nada, seus amigos .. família ou parentes te vê com indiferença, você luta pela sua vitória e vê quem não move um dedo sendo abençoado, em fim, eu não sei qual a sua revolta, mas uma com certeza você tem.
 
  O problema disso tudo é que não basta a revoltada, não é o suficiente! Você gritar pro mundo e expandir a sua revolta de nada irá adiantar, ninguém pode resolver os seus problemas a não ser você mesmo.
  Davi tinha uma revolta, mas ele sabia muito bem que não adiantava ficar só na revolta, ele tinha que reverter aquela situação, provar que o espírito que ele tinha não era o mesmo que seu pai pensava que ele tinha, e ele provou, não somente com revolta, mas com atitude, ele lançou a pedra e daquele dia em diante a sua vida e reputação foi transformada.
  E é exatamente isso que nos falta muitas vezes, não a pedra (fé) e sim a atitude, é preciso que lancemos essa pedra, é preciso agir, temos que manifestar a fé que Deus nos deu, o coração pode parar mas não foi feito para isso, assim é a nossa fé, ela pode morrer mas foi feita para ser exercitada !
  Eu sou Davi, e não importa se meus pais colocam meus irmãos na frente, eu estou com a pedra e sou eu quem vou vencer!

  Revoltada, Thalita Andrade !

1 comentários:

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados