Dedinhos Animados *-*


                                                  
                                                    Também quero um abraço desse..  

                                                                  
                                                                       Oun Nããão!  :x


eeeeeeca ! kkkkkkk


Ah essa ficou muuuuuito legal!


Famíííília !!


Fotografando .. de mais essa! ( a digital *-* )


Abraço de um verdadeiro amigo = não tem preço !


yeeeeh, muito bacana !!


O Neeeerd, kkkkkk mara essa.


um toque especial muda tudo.


hihi que bonitinhos, ( detalhes de Crochê )

dedinhos animados são fofos de mais.



é o amooor ♪


E quem não gosta de um carinho??


kkkkkkkk tadinho do dedinho ( e haja criatividade em?! )


Te amo, te amo, mas você não me dá bola ... rsrsrs


todo mundo tem um amigo ... rsrsrs


rir é o melhor remédio .. será?!



Pois é, o ser humano é muito criativo e inteligente não é ?
Mas infelizmente muitos usam essa tal criatividade e inteligência para coisas malignas e que por mais que pareçam ser detalhes simples .. simplesmente não nos convêm, pois não nos acrescentam e nem nos edificam em nada ! Precisamos estar sempre atentos a tudo e todos ao nosso redor e absorver somente coisas boas e que edificam! 



Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas. (1 Coríntios 6.12)


Atenta e vigilante, Thalita Andrade.

7 comentários:

  1. Nossa thali..ainda não tinha lido este post...muito bom msm viu?
    Amo de montão seu blog..bjssss :° ]

    ResponderExcluir
  2. que bom que tem gostado Josye, fico muuuuito contente, beeeeijos :*

    ResponderExcluir
  3. muito bonitinho fiz uns com a minha filha e ela adorou acabou o tédio aqui em casa agora é só fazer dedinhos valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  4. muito legal esse site eu gostei muito

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados