Vivemos Pela Fé.


Olá, hoje 10-01-2011 ( Segunda-Feira ) vai ao ar o Vivemos pela Fé!
 ( iii tá parecendo programa de televisão rsrs ) ..
  
  Bom gente, algumas pessoas já me conhecem, outras não, meu nome é Thalita Andrade, tenho 17 anos, mas só por enquanto rs, é que dia 05 de Fevereiro faço 18 *-* mais ainda falta um certo tempinho :/ rs, sou obreira da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS e também sou Tia Educadora da EBI ( Tia coruja tá ?! ) \õ/ bom eu sou apaixonada pelo que faço, porque eu faço para o meu Deus, o Deus que me gerou, que me escolheu, que me mostrou a verdadeira vida e que me faz feliz a cada segundo do meu viver, sou grata a Ti meu Pai, eternamente grata, TE AMO. 
 
 Eu já tive um blog: Deus cuida de mim .. Mas devido a alguns probleminhas eu tive que excluir :/ mas eu não desisti de blogar não tá ? rs e por isso decidi criar imediatamente outro, o Vivemos pela Fé .
   Para começar eu gostei bastante do nome, que por sinal demorou um bom tempinho para ser definido rsrs, mas acho que ficou bem bacana e diz exatamente o que vamos abordar aqui no blog, que são assuntos de Fé, assuntos que edificam, que alimentam e modificam.
A nossa vida com Deus é o que temos de mais importante, e a nossa Salvação é o maior objetivo de um verdadeiro Servo escolhido por Deus, que atravéz desse blog que não é só meu .. mas também de todos os meus novos e antigos amigos leitores, Deus possa falar com cada um de nós, e que a nossa Fé venha ser despertada e que o nosso Deus venha ser engrandecido e reconhecido por todos os confins da Terra.

um grande beijo e vamos continuar Vivendo Pela Fé.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados