The Sister Hood


Bom, hoje vou dá uma notícia pra vocês :D  e vocês já devem imaginar o que é rsrs, isso mesmo eu me inscrevi para o Sister Hood aqui na Bahia \õ/  estou muitississimo feliz como diria o Chavez rs, a D. Rose - Big Sister e responsável pelo Sister Hood aqui na Bahia foi quem me entrevistou, a entrevista foi rápida e bem bacana, logo depois a D. Nani que também é Big Sister explicou pra gente tudo direitinho como funciona o Sister Hood e como teremos que cumprir as provas, lá encontrei algumas meninas que também participaram da entrevista, a D. Rose falou que são cento e algumas meninas inscritas que irão participar do mês do rush :O, porém somente 20 serão aceitas para o Sister Hood :S e eu vou me esforçar para ser uma dessas 20 privilegiadas :)
Aqui no blog eu vou está postando sobre o Sister Hood para que vocês fiquem bem informadas e também vou postar as provas da semana, para que vocês possam me acompanhar ^^
Todo mundo orando por mim tá meninas? rsrs tenho certeza de que será uma nova experiência para mim e que eu vou aprender muito a como crescer sendo uma grande mulher de Deus e então poder refletir isso atravéz da minha vida !

Beijos meninas, ah e se tem alguém que também se inscreveu me ad .. na comunidade Universal e ou no Facebook para que possamor trocar idéias e experiências tá? conto com vocês.

Thalita Andrade :]

4 comentários:

  1. estoi muito feliz, voi orar pára que possa passar todas as provas, já sou seu fãs depois passa por minha blog, espero possa entender o idioma beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carol, também estou muito feliz, Tá ligado! rsrsrsrs
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ola amiga tudo bem , conincidencia ter te achado aki, rsrsrs, bom tbm estou nos 3 meses de rush pra entrar no sister preciso fika em contato com vc, bom me add no face, jéssika silva ou na comunidadehttp://comunidade.arcauniversal.com/profile/JessicadosSantos49, me add assim poderemos cv sobre nossa tarefas. oks grato obreira jessika na fé, preciso de sua ajudaa.. rsrss

    ResponderExcluir
  4. Olá Jéu, quando fiz essa postagem foi há exatamente 1 ano atrás, passei pelos 3 mêses do rush mas não passei!
    Porém esse ano começou as inscrições novamente e eu já me inscrevi clar!
    Vou te procurar na comunidade pois no face não te encontrei .. Estou aqui pro que precisar tá?

    Beijocas, Thalita Andrade (:

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados