Nem tudo é para todos.

 

 Definitivamente o grupo Sisterhood não foi feito para todas, infelizmente não temos como obrigar uma pessoa a se submeter a mudar, isso tem que partir dela. Talvez muitas tem até vontade de entrar no grupo, ou simplesmente vontade de mudar, mas não tem coragem o suficiente para tomar uma atitude sobre esse querer.
Até quando você vai só querer? Querer se converter, querer ser batizada no Espírito Santo, querer ter unção de Obreiro(a), querer fazer a obra de Deus no Altar, querer, querer e querer!
Entenda que querer só é poder quando se toma uma atitude para então possuir o que se quer. Infelizmente eu não posso conquistar tais coisas para você amiga. Se você quer algo é você que tem que correr atráz. Eu só posso te orientar.
Pare de só querer e começe a fazer algo que te faça conquistar o que tanto se quer, não espere que ninguém conquiste nada para você, até mesmo porque isso não funcionaria com todas as coisas, porque eu posso buscar o Espírito Santo por você? Eu posso deixar para trás pecados que você comete? Posso mudar o seu eu? Claro que não amiga, se eu pudesse com certeza já teria feito!

Na Fé, Thalita Andrade.

3 comentários:

  1. Ela voltou! :D
    É isso mesmo, amiga. É o que eu mais admiro do Sister e na própria vida! Pessoas sem coragem de arriscar nnca conquistam nada e persistem em vier na zona de conforto!
    Deus abençoe Thatá! Queria passar junto com você, mas... :/ ano que vem a Pledge Thatá me ajuda ;) Crê ? hihi
    Beeeeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Tha amei esse estudo vc tem razao..ao basta só querer tem que mudar

    na fé Thais

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, orientar todas nós que o querer puro ñ tras resoltado, mas sim o fazer...

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados