Valorização.



  É algo que falta em muitos jovens hoje em dia, essa palavra que para muitos não fazem sentido algum, é muito necessária para ter uma vida de boa qualidade!

   Ao atender os jovens hoje em dia sempre fico revoltada contra a situação, pois vejo a falta de valorização e isso me entristece de tal forma que tive que escrever algo sobre isso.

   -Mesmo meu namorado me traindo eu estou com ele porque o amo! - Meu namorado me maltrata mais eu não iria conseguir terminar com ele. -Se eu não fizer tudo o que minha amiga diz, ela vai se afastar de mim e vou acabar ficado sozinha! -Eu parei de estudar porque estou cansado! - Eu vou fazer tudo que o meu namorado quer, porque não quero perde-lo. Etc...

                               A juventude tem perdido o valor, tem perdido o amor próprio!

   Eu falo porque já fui assim, uma jovem que fazia de tudo para não perder uma amizade, ou uma paixão momentanea, mesmo que eu fosse contra as vontades das minhas amigas ou das paixões, eu fazia porque eu achava que eu nunca iria conseguir uma amizade melhor, ou alguém que pudesse me amar como eles.

   Mais eu esquecia de me amar, eu esquecia de me valorizar, de acreditar em mim mesma, de confiar em Deus, e por conta disso houve uma época que eu entrei em começo de depressão, pois comecei a sentir pena de mim mesma, comecei a olhar pra mim como uma fracassada, e foi assim que eu continuei fracassada!

   Eu acordei pra vida, quando eu não aceitei mais viver assim, chorar e lamentar por quem não merecia, tratar como rei alguém que me tratava como escrava! CHEGAAA cansei! Dei um BASTA!

   Enxuguei minha lagrimas, parei de ouvir músicas depressivas, parei de querer informações de pessoas que nem ligavam pra mim, e busquei o único que me valorizou todo o tempo em que eu o tinha esquecido! JESUS!

   Quando conheci seu amor e me entreguei para Ele, eu conheci o amor de verdade e automáticamente comecei a me valorizar.

   Se ele te deixou, levante sua cabeça e bola pra frente! Se sua "amiga" não quer mais saber de você pois você não faz as vontades dela, não corra atrás, ou você vai ser uma maria-vai-com-as-outras! Se ele não te trata como merece, esquece ele!

   Busque, se entregue, se lance, doe-se, ao único que é capaz de nunca te decepcionar: Deus!

Retirado do blogger da obreira: Aline Ceni.

Espero que tenha ajudado, Thalita Andrade.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados