Resultado do Sorteio \õ/

Meninas o sorteio será AMANHÃ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeirinha, em fim vamos ao resultado do sorteeeeio!

Aqui está a foto da agenda (:

Só foram 11 Meninas inscritas, o que ajudou bastante a vencedora, o sorteio foi realizado através do site RANDOM.ORG e o nº sorteado foi  o seguinte:

  

O Nº 03 que corresponde a: ALINE MASCARENHAS.


Parabéns Line uhuuuuu!

Domingo entregarei o seu prêmio e se possível tira uma fotinha com a agenda e me envia para que eu possa postar aqui no blog tá?  Espero que goste! 


E quem não ganhou não fica triste não que logo logo tem mais sorteio!
Beeeeeeeijos meninas !

6 comentários:

  1. T.T
    Mas que pena que eu não ganhei. Site mau, site mau.
    Parabéns Liine!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre soube que ganharia! kkkkkk
    Obrigadiiinha!
    Obrigada Jel ;)
    Domingo, eu pego e tiro a fotinha sim sim sim!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Mas tá uma fofura essa agenda Thalita ;) quero tb! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk, Parabéns Line, beijinhos!

    ----------------------------------

    D. Roberta, fico tão feliz em ver a senhora aqui *-*

    ResponderExcluir
  5. Poooooooooooooo

    Era pra mim ganhar...mais td bem.

    Faz outro Thalii.rsrs.

    De:Thamy bj

    ResponderExcluir
  6. ôun Tami, rsrsrs!
    Vou Fazer siiim, fica ligadinha que logo logo eu faço mais sorteios, beijocas!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados