Olá todo mundo (:


Como estão?
 
  Bom, ainda é de manhãzinha e eu estava aqui pensando com meus botões o que poderia falar para vocês, abri o blog e comecei a ler, de repente me vi lendo sem parar o nome do blog rs, vai entender né .. mas eu entendi!
   Vivemos Pela Fé é o nome do nosso blogger, e sempre me pego perguntando a mim mesma o que de fato significa viver exclusivamente por essa fé que temos em Jesus Cristo, nosso único Senhor e Salvador. Então em meio a isto decidi procurar algo a fim de explicar para vocês o que de fato é viver pela fé.
    Então fui em busca de versículos e encontrei uma história antiga e verdadeira, uma história da Bíblia que muitos já devem conhecer, outros porém não. Em fim ... decidi me aprofundar nessa história, e encontrei um estudo MARAVILHOSO sobre ela, e o melhor de tudo: a pessoa que escreveu esse estudo usou essa história para explicar unicamente o que é viver pela fé! \õ/

  Fiquei super feliz gente, creio que foi o próprio Deus quem deu essa direção. E vai arrebentar!
  
  Bom, o estudo é bem grandinho, quando vi o tamanho pensei que nem ia ler tudo, sabe aqueles textos bem grandões que agente vê que dá um desaaaaanimo rsrs, até eu que amo ler as vezes me encontro nessa situação. Mas meu pensamento mudou logo que começei a ler, sabe aqueles livros que agente começa a ler hoje e já quer acabar hoje mesmo? Por ser tão interessante e útil para nós?

  Assim foi com esse estudo! Eu queria engolir cada palavra que estava alí como uma forma de não correr o risco de esquecer rs

  Bom, o estudo foi divido pelo autor em 05 partes, e assim será aqui no blog também. Cada dia estarei postando uma parte, espero muito que ajude vocês, porque pra mim foi verdadeiramente magnifico, eu de fato amei esse estudo!

  E para começar eu já vou postar a primeira parte agorinha rsrsrs.

  Até mais, Thalita Andrade :D

4 comentários:

  1. É tão legal quando a gente fica dependente só da direção de Deus.. Ele nos mostra coisas grandiosas, que estiveram o tempo todo debaixo dos nosso olhos, mas, preocupadas com qualquer coisa, nunca enxergamos!
    Daqui a pouquinho eu volto pra ler a primeira parte do estudo. Tenho certeza que esse estudo vai abrir os nossos olhos de forma maravilhosa !
    Beijinhos, da sua leitora incondicional kkkkk
    Até o próximo post!

    ResponderExcluir
  2. oi como fasso para seguir o blogger?
    gostei daqui, que jeová te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Olá querido(a) leitor(a)
    para seguir o blogger é bem simples, basta clicar em uma barrinha azul onde tem escrito: Participar deste site. Essa barrinha se encontra logo abaixo na lateral esquerda. Segue com o e-mail que você tiver .. hotmail que o google, yahoo ou twitter, espero ter ajudado.

    obrigada e seja bem vinda (:

    Thalita Andrade.

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados