Deus falou comigo.

Boa noite (:

Estão todas na fé dos 07 dias do Jejum? Eu estou e semana que vem vou falar da minha experiência nesse jejum, pois é, sei que ainda estamos no 2º dia do jejum mas já posso afirmar com toda certeza que Deus tem me modelado de uma forma magnifica. Mas não vou falar muito, vou deixar pra semana que vem rs.
  Esse jejum é menor que os outros em questão da quantidade dos dias, mas se quisermos, se colocarmos todas as nossas forças e procurarmos de fato um renovo ou o batismo durante esses 07 dias ele pode ser para nós, tão maravilhou ou até mesmo melhor do que os jejuns que foram feitos em 21 dias. Isso só depende de mim, e de você.

  Mas bem, eu vim falar de outra coisa .. hoje vim falar de algo que Deus tem falado comigo durante esses dias, à respeito aqui do blog! É que eu tenho percebido que o blog tem crescido em questão aos seguidores, sem contar com pessoas que não seguem por não saber como, mas que são de fato leitores, fico super feliz quando alguém vem falar que ler o blog ( e super sem jeito também rsrs ).
  É certo que as vezes paro de postar, e recebo puxões de orelha rsrsrs e quando faço isso percebo que algumas pessoas se afastam, demoram de visitar o blog, paro de receber novos leitores entre outras coisas. 

  Logo Deus falou comigo que é assim mesmo, que quando deixamos de cuidar de algo, esse algo para de florescer, é como um jardim, se paro de regar as flores não nascem, as plantações não se espandem, ou como uma loja, se não compro novas mercadorias, logo os clientes percebem que só encontram a mesma coisa, ou nenhuma novidade e deixam de ir a essa loja.

 
  O mesmo acontece no blog e até na Igreja.

  Ops! Na Igreja? Como assim? É, sabe aquela pessoa que você viu pela primeira vez na reunião da sua Igreja? Seu coração saltitou de alegria porque é uma nova alma, mas quando terminou a reunião você não foi conversar com ela, não foi dar boas vindas, não pegou o nome dela para colocar no caderno de oração, ao menos sabe seu nome e quem dirá o problema que ela tem passado.
  As vezes as pessoas chegam na Igreja em busca de socorro na vida sentimental mas chegou na Igreja num dia de reunião da vida financeira, ela não sabe que tem reunião especialmente para o problema dela, e quando vê que seu problema não foi solucionado ao terminar a reunião vai embora e não volta mais.


  É triste né? Mas talvez isso já aconteceu e eu, ou você estava de uniforme trabalhando na reunião, poderiamos ao terminar a reunião chegar perto da pessoa, procurar saber o que ela passa, ajudá-la com uma palavra e aconselhar sobre o dia da reunião que focará a solução do problema dela. Certamente essa pessoa se sentiria acolhida e com certeza voltaria, afinal de contas ela está interessada em solucionar o seu problema, e nos sabemos como ela conseguirá isso, nós obreiros somos como uma seta para a solução dos problemas do povo, rs.
 
Ah Thalita, mas essa história de se sentir acolhida é emoção. Sim eu sei, mas as pessoas são assim, emotivas e nós temos que saber usar isso para ganhá-las para Deus, cllaro que dá forma certa. Até que agente através do Espírito Santo forme ela em discipulo e em fim ela possa viver pela fé, pelo espírito. É questão de inteligência, de sabedoria.

  Sabe ... as vezes perdemos coisas .. almas por estarmos de braços cruzados, e o pior de tudo é que ainda achamos que estamos fazendo a Obra de Deus da forma certa.
 
  Quando Deus nos confia algo, é porque Ele sabe que somos capazes de arrebentar naquilo, só que por vezes por falta de compromisso agente deixa Deus desejando mais de nós.

 
Me perdoem pelas vezes que deixei o blog meio que abandonado. E o pior, nem dava explicações, e quando dava era só depois de mil anos quando voltava a escrever. Me perdoem mesmo.


   Irei fazer um propósito bacana com você que é obreira(o), candidata(o), evangelista .. em fim, com todos os que tem sede de ganhar almas, vai ser super bacana .. funcionou comigo, com certeza vai funcionar com vocês, até mais.

Beijocas, Thalita Andrade (:

1 comentários:

  1. É.. isso acontece muito e é um perigo. Tem gente que se magoa porque não foi atendido, não foi bem recebido. E nós obreiros somos o cartão-postal da igreja. Nós é que temos que receber o povo, as almas. Deus cobra isso de nós!
    Estou esperando esse propósito ansiosamente :)

    Eu perdoo. Afinal de contas, eu também já deixei meu blog sozinho por um tempo.

    E sim, eu amei essa template. *o*
    Beijos, fica com Deus amiga!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados