Eu sou cristã e ele é incrédulo e aí?

                            
                                        Entenda! A luz não pode ter comunhão com as trevas.

  Como pode alguém que se diz cristão arriscar a própria salvação apostando em um namorado(a) que não vive a mesma fé que a sua? Não tem cabimento.
 

 Vejo a todo momento pessoas que após se envolver sentimentalmente falando com pessoas mundanas tiveram a sua vida espiritual totalmente destruída!
  Acorda enquanto é tempo! Não arrisque a sua salvação por falta de sabedoria. Não caia na idéia do diabo que te faz acreditar que se você lutar por ele(a) tal irá se converter, não faz isso não!
  É muito mais fácil uma pessoa corrompida corromper quem andar com ela, do que uma pessoa convertida converter outra, isso é um fato, não dá pra fingir que não sabe ignorando.
  Já percebeu quanto tempo leva para uma pessoa ser formada em discípulo? É! Isso acontece porque a pessoa tem que provar que quer à Deus, enterrando todo o seu passando e começando uma nova vida, o que com palavras parece ser simples, mas que na prática de simples não tem nada. Deus não dá as coisas de uma hora pra outra, ainda que seja um servo Seu, porque ninguém muda de uma hora pra outra, isso leva um tempo .. um bom tempo!

   Mas o diabo não, ele só precisa de uma brecha pra destruir a sua vida. E pra ser sincera, namorar alguém cuja fé não é compativel a sua não é uma brecha, é uma janela .. uma porta, e daquelas bem largas!
 
  Por isso antes de tomar qualquer dicisão, use sua inteligência primeiro, e se você ainda tem fé de que lutando ele(a) irá se converter, pois então espere ele(a) se converter e só depois aposte em uma relação, porque a verdade é que Deus não pode agir em 2 seres cujo o Senhor não é o mesmo, não faz sentido!

 Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? (2 Coríntios 6:14)

Na Fé, Thalita Andrade.

2 comentários:

  1. Pois é. E como você falou que a pessoa abre uma porta pro diabo entrar, ela já estava dando brecha antes.
    A vida sentimental é a área que o diabo procura atuar mais! Por isso é bom vigiar os pensamentos! A que está sozinha pare de pensar em ter alguém, a que namora cuidado com o sonho de casar. Devemos vigiar em tudo.
    Muito forte esse post. Que Deus continue te abençoando, flor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola Thalita ,
    e se quando vc se converteu vc ja tinha esse namorado a anos ,oque se a de fazer?

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados