Apenas o que sinto e o que sei.


 

  Sei muito bem que hoje muitas pessoas olham para mim e não conseguem enxergar nada além de nada. Mas que mal isso me faz se eu bem sei quem sou, sei em quem tenho crido e o que tenho plantado?! Quando alguém te vê com maus olhos, olhe bem para sua vida e se encontrar a sua vida espiritual intacta e a sua fé ativa, tenha certeza de que o problema não está em você. Apenas prossiga plantando e sabendo que vai chegar o dia da colheta.
  Palavras de ânimo e motivação são maravilhosas e bastante precisas, mas o fato de não encontrar elas em canto algum na maioria do tempo do meu dia não quer dizer que eu não possa conquistar algo, ou que devo desistir. Nada disso!

  Se Davi não precisou que ninguém mais além de Deus acreditasse nele, porque eu precisaria?! Eu vivo de acordo com o meu entendimento na Palavra de Deus, é dessa fé que eu vivo 24 horas por dia. A minha fonte principal me diz que eu tudo posso naquele que me fortalece, e quem me fortalece é Deus. O mesmo Deus que ontem acreditou e deu forças a Davi é o Deus que hoje acredita em mim e me dá forças para vencer, conquistar e mostrar através de testemunho vivo o poder do Deus que eu sirvo!

Na certeza da vitória, Thalita Andrade.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados