A vontade de Deus.


 
  Há... a minha vida, quando comecei a pegar firme na Igreja só queria ir para EBI só para lanchar..rs,rs. Quando eu fui perceber na escolinha me converti e comecei a assistir as reuniões sem pensar naqueles lanches deliciosos que as tias preparavam..rs,rs, eu então descobrir o P.A que agora é TF TIM, alí comecei a pegar firme e aprender um pouco mais sobre a Obra de Deus, nunca tive um desejo de ser tia e achava uma perca de tempo pois eu só ia para pegar o lanche, quando fui Batizada com o Espirito Santo passei a ver de outra forma a EBI, mais ainda assim não tive vontade de ser tia, fui levantada a obreira após 1 ano e ainda não tive aquela vontade fiquei no grupo de jovem e após 2 anos uma obreira me convidou para ser tia e eu disse que tudo no tempo certo.
  Depois de uma semana conversei com D. Gláucia e ela já me apresentou as tias e no domingo ajudei a tia Flávia.
  Só contei tudo isso por que esse é o verdadeiro chamado de Deus, quando eu nem imaginava fazer parte da EBI ela já fazia parte de mim, hoje eu dou o meu melhor a cada dia e procuro aprender com os pequeninos a cada dia e juntos corremos antes do tempo ... amo,amo,amo as crianças e quero ver todas elas crescerem na presença de Deus.

OBRIGADA MEU DEUS POR SER UMA ESCOLHIDA OU SEJA CHAMADA PELO SENHOR, OBRIGADA TIAS QUERIDAS DO SENHOR ... HOJE EU FAÇO 3 ANOS DE EDUCADORA DA EBI...

BJSS TIA DEYSE BARROS *-*



 Recebi esse e-mail e pedi para compartilhar com vocês. Não adianta corrermos de nada, quando o Senhor Jesus nos escolhe é porque Ele encontrou em nós disposição para servi-Lo, por isso nunca diga eis-me aqui se você não estive disposto(a) a cumprir o chamado de Deus.

ÊI! Estou esperando o seu e-mail com o seu testemunho, sua experiência, uma novidade, uma palavra que leu e que gostaria de compartilhar aqui no vivemos pela fé. É só mandar um e-mail para: vivemospelafe@hotmail.com

Aguardando, Thalita Andrade :D

1 comentários:

  1. Quando Jesus chama não tem pra onde correr, mais cedo ou mais tarde a promessa se cumpre. logo eu mando o meu para o e-mail viu.

    Educadora, Lucia Falcão.

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados