Calma . .

   Você vai ser feliz, mas antes a vida vai te ensinar a ser forte.

   Os problemas são muitos, mal vencemos um e já nos deparamos com um outro que por sinal .. parece ser ainda maior que o anterior.
    A vida de quem serve a Deus é assim ... cheia de guerras. Mas  a diferença está entre o nascido de Deus e o não nascido.
   Todo aquele que tiver sobre si a unção do Espírito Santo conseguirá vencer e todos os problemas que vierem não serão visto por seus olhos como um problema mas sim como uma oportunidade.
  O verdadeiro nascido de Deus não vive reclamando pelas situações que passa, ele segue na certeza da vitória, porque se temos como escudo o Deus vivo porque temer ?!

  O que passamos hoje é apenas uma preparação para o amanhã, e não se espante quando estiver passando por lutas consecutivas, se incomode quando tudo estiver "parado" porque a sua vida pode virar "foco do diabo".


Na Guerra, Thalita Andrade.

2 comentários:

  1. É mesmo, e se não há lutas, se não há problemas que despertem a nossa fé, ela vai murchando, murchando e, se continuar assim, não servirá para mais nada.
    O reino dos Céus é tomado por esforço e somente os que se esforçam se apoderam dele. Por isso, a gente tem que aproveitar os momentos difíceis para exercitar a nossa fé!
    Fica com Deus, floor!
    Na fé,

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados