Amor pelas almas


Não adianta gostar de estar na igreja, ajudar nas reuniões se você não sente um amor imenso pelas almas.

A pessoa que serve a Deus no altar se da totalmente pelo povo, ela não aceita ver a vida das pessoas arruinada, a alma delas perdida e longe da salvação.

Este é o principal propósito de servir no altar, o cuidado pelo povo, a constante oração e jejum em favor dos demais, é esquecer de si mesma e se dar pelas pessoas.

Analisa seu coração e veja se realmente você sente este desejo de ajudar os que sofrem e estão longe do Reino de Deus, se você tem essa sede de ganhar almas.

Quantas vezes você fala de Jesus? Quando você senta com uma pessoa na igreja para atendê-la e ajudá-la espiritualmente?

Quantas vezes você faz um proposito pelo povo sem pensar em suas próprias necessidades?
Que tipo de obreira você tem sido, aquela que fica no salão bem bonita e terminando a reunião sai correndo para ir embora ou ficar conversando com as amigas, ou aquela que é a ultima a abandonar o salão sempre em busca de quem pode ajudar?

As escolhidas para o altar, seu foco são as almas, pois quem é salvo com certeza quer salvar. 
 Tania Rubim
 
Tornou a perguntar-lhe pela segunda vez: Simão, filho de João, tu me amas? Ele respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe Jesus: Pastoreia as minhas ovelhas.”  (João 21:16)

4 comentários:

  1. Vamos cumprir o nosso chamado, que conserteza não é de simples obreiras, mas de Verdadeiras Servas"!

    ResponderExcluir
  2. Muito forte a mensagem mas acho que serve não só para quem tem o chamado para o altar como também para nós, obreiras que queremos servir no átrio. O nosso maior chamado na verdade é para GANHAR ALMAS , independente se no altar ou no átrio.

    Parabéns pelo blog!
    www.gabymenddes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Gaby, foi exatamente por isso que coloquei aqui, essa mensagem não serve unicamente para as obreiras que são escolhidas para o Altar, serve para todos os servos que fazem a obra de Deus, incluindo os homens também !

    Obrigada :*

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados