Ah ... que dia !

        
                                                       Ah, que dia ..

  Niguém, na realização de um grande sonho ou na busca por uma conquista material, seja ela qual for, pode dizer, nas entre linhas: "Ah, que dia!" Mas, no dia em que essa pessoa for possuída pelo Espírito Santo, aí sim ela poderá dezer: "Ah, que dia!!!"

   Porque o Espírito Santo está acima de qualquer realização de sonhos, e acima de qualquer bênção material, qualquer que seja!
 
Porque esse momento é tão especial, glorioso e maravilhoso que nada se compara ao que o ser humano recebe neste dia!
É claro que, para que esse dia aconteça, tem de haver uma entrega. E isso requer sacrifício.
 A partir desse dia, ninguém vai lhe perguntar: "Onde está o seu Deus?" Porque Ele será visto em você!!! Nem sempre mostramos Deus através de uma conquista ou de um milagre, mas Deus é sempre visto na vida transformada dos possuídos pelo Espírito Santo.


Bispo Romualdo Panceiro

                                                    Qual é a Proposta ?

   Durante este jejum, faremos tudo o que for necessário para que você chegue ao altar de Deus, por isso, ajudá-lo-emos a que:

1º. Desenvolva a sua relação com Deus – através da oração diária; e a oração eficaz é a que se faz com sinceridade;

2º. Leia a Bíblia – um versículo é mais do que suficiente. Observe os verbos e respeite a pontuação. É a Palavra de Deus que nos torna fortes espiritualmente, porque é a Sua Palavra que alimenta o nosso espírito – fé;

3º. Batismo nas Águas – mostrando, assim, a verdadeira entrega a CRISTO, sepultando a velha vida e começando uma nova;

4º. Desenvolva a sua Salvação – participando nas reuniões de Quarta, Sexta à noite, na Reunião dos Intocáveis, e Domingo pela manhã;

5º. Dê o que CRISTO lhe deu – evangelizando, levando aos outros, gratuitamente, o que CRISTO lhe deu. “ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda a criatura…”.

Bispo Júlio Freitas

             Porque o Batismo com o Espírito Santo ?
O batismo com o Espírito Santo não é uma questão de opção doutrinária ou denominacional. Porém, uma necessidade imperiosa, com o objetivo de sobrevivência da própria fé cristã. Como testemunha do Senhor Jesus e ministro de Deus, posso afirmar, com toda a segurança, sem qualquer receio de errar, que é impossível seguir o Senhor Jesus sem o batismo com o Espírito Santo. Em outras palavras, é impossível ser cristão sem ser selado com o Espírito Santo!
Ser cristão sem o batismo com o Espírito Santo é como seguir uma religião sem o conhecimento da causa, ou como seguir o Senhor Jesus sem, no entanto, conhecê-Lo pessoalmente; apenas porque nos falam a respeito d’Ele. O que adianta você seguir o Senhor Jesus por informação de terceiros? Qual o benefício que alguém pode receber por apenas saber que existe um Salvador?
É a mesma coisa que uma pessoa faminta ouvir falar de um prato de comida especial e continuar com fome e na esperança de algum dia comê-lo. Ora, assim têm sido com algumas igrejas deste mundo, que têm prometido “mundos e fundos” e, no entanto, o povo continua gemendo com fome, sede, frio e dor…
Meu amigo, existe uma vida maravilhosa nesta existência. E isso tem início em você, quando recebe o batismo com o Espírito de Jesus. Este batismo dá ao cristão todas as condições necessárias e suficientes para assumir e viver pela fé, sem o mínimo receio de um dia vir a sucumbir em sua vida cristã.

Bispo Antônio Bulhões


 
Voltarei dia 21 de Agosto.
Renovada .. Pura e Radiante ... !


Thalita Andrade :)

2 comentários:

  1. Olá guerreira! obrigada por seguir e espero que Deus venha falar com a srª através do meu blog! seguindo aqui! volte sempre fique com Jesus ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda, vou dá uma passadinha em seu cantinho sim, pode deixar !

    - Na Fé Nanda, pode deixar ! :*

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados