Frente de batalha.


          Estamos vivendo a fé da Fogueira Santa da Revolta, por isso declaramos guerra contra o diabo!
  Mas você pensa que por termos nos levantado com toda revolta e fé o diabo se reprimio e está quietinho? nada disso, nós estamos revoltados e ele também ! Nós contra ele e ele contra nós.
          Portanto temos que ficar atentos, revoltados e no espírito .. pedindo para que Deus nos dê direção de tudo o que venhamos fazer e falar, cuidado com o que você vai apresentar no altar .. porque o nosso sacrifício é a nossa arma contra o diabo e se apresentarmos um sacrificio imperfeito ele pode usar isso contra nós !
          
       Nós que somos obreiros somos soldados de frente de batalha, enquanto muitos gritam: ESPADA POR MIM ..  nós gritamos ESPADA PELO POVO ! ... e isso faz com que o diabo fique mais furioso ainda, além de lutarmos pela nossa vitória também lutamos pela vitória do povo .. das crianças e dos pré-adolescentes !
        Somos ungidos de Deus e se obedecermos a Sua direção não existirá principado capaz de resistir, todos somos um só, vivemos a mesma fé, o mesmo espírito a mesma revolta e o mesmo objetivo !
 
    Se formos fiéis até o fim .. a vitória é certa e o nome do nosso Deus será glorificado e então todos terão que reconhecer o Deus de Israel !

        Oremos pelo povo, pela EBI e pelo TF Teen .. quando oramos pelo próximo o Senhor Jesus intercede ao Pai por nós, fiquem na fé e na revolta !

Thalita Andrade.
      

4 comentários:

  1. Ótimo Thalita, só incluo: oremos pela Força Jovem! Com Revolta e fé nossa conquista chegará!

    ResponderExcluir
  2. Tá ligado Gaby, perdão !
    Não podemos esquecer dos jovens que tanto nos ajuda em nossas guerras, quer seja na ebi ou no Tf Teen a Força Jovem está sempre presente !
    Vai arrebentar!

    ResponderExcluir
  3. Essa é fé , temos que unir forças , pois nessa frente de batalha tbm tomamos a revolta do povo , das crianças e dos jovens ...
    tenho a certeza que Deus irá honrrar e manifestar o Seu poder glorificando assim o Seu Nome .
    Já arrebentou !

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados