ESPADA PELA EBI & PELO TF TEEN !


       Atenção: Você que é Educadora da EBI ou conselheira do TF Teen,
                                       não deixe de assistir esse vídeo !




Muito mais revoltada: Thalita Andrade !

2 comentários:

  1. Muito Forte! quando eu vi senceridade eu Chorei.. Pois até as crianças estão vivendo essa Fé, a eu chorei pois vê que o nosso trabalho como Educadora não esta sendo invão Deus esta respondedo atraves dos nosso filhos que são as crianças!
    saber que estamos sendo util para esse trabalha maravilho da Ebi. mtas critica a Ebi, mt obreiras jovens não gostar de esta na Ebi, pois elas pensam que vou fk escondidas mas e bem diferente o que estamos fazendo é chamar atenção de Deus atraves do testemunho das criança
    Na fé da Revolta

    ResponderExcluir
  2. É verdade Aninha, muitas pessoas não acreditam no trabalho da EBI acham que o que fazemos lá é simplesmente tomar conta das crianças enquanto o Pastor faz a reunião no salão ..
    Nada disso. Nós educadoras da EBI somos escolhidas de Deus, separadas a dedo por Ele p/ passar o espírito para esses pequeninos.
    Eu sou fruto da EBI e hoje estou gerando frutos !
    Mas não adianta só ficar falando, nós bem sabemos que damos o nosso sangue para vermos nossos pequeninos sendo abençoados e testemunhando Deus em suas vidas!
    Continuemos lutando e realizando esse maravilhoso trabalho que Deus confia em nossas mãos e que venhamos convencer as pessoas à respeito da importancia da EBI não com palavras .. mas com FATOS !

    beeeeijinhos !

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados