Amigas de Fé !



  Oiii pessoinhas, hoje eu quero agradecer a Deus por todas as amigas de Fé que Ele tem colocado em meu caminho.

   Sabe .. quando não tinha aceito o Senhor Jesus de fato e verdade em minha vida eu tinha muitas amizades,  muitas mesmo .. só que tinha um grande problema, eu era amiga de todos porém nem todos eram meus amigos e eu sofria muito com isso, me sentia rejeitava e muito triste, só que o problema maior é que eu não enxergava que isso era o diabo de um lado tentando me fazer infeliz e Deus de um outro lado tentando me ensinar que nesse mundo não existia nada que me completasse verdadeiramente, que o melhor amigo que eu poderia ter era Ele e que na presença dele tinha mulheres de Deus precisando da minha amizade e que eu precisava absurdamente da amizade delas !

E hoje eu fico pensando o quanto Deus é grande e bom comigo, mesmo sem eu merecer!
       ( muito obrigada Paizinho )

  Já tive taaaaantas decepções de amizades ( até mesmo dentro da igreja ) .. 
mas isso só aconteceu até o momento em que eu resolvi deixar que Deus cuidasse de mim e àpartir desse dia tudo mudou..

  Deus me deu amigas de Fé, amigas que eu jamais encontraria no mundo .. amigas que vivem da mesma forma que eu, amigas que tem o mesmo espírito, que sonham os mesmos sonhos que eu, que lutam pelos mesmos objetivos, que tem amor pelas almas .. pela Obra igualzinho a mim, amigas que são muito mais do que eu pedi a Deus um dia, porque Deus nos dá não exatamente o que pedimos e sim o que Ele sabe que precisamos, eu amo todas vocês e a maior parte da minha amizade infelizmente não está comigo fisicamente, elas são amigas virtuais rsrsrs isso mesmo, são pessoinhas que eu só conheço pela internet, mas que eu amo como se vivessem ao meu lado dia-a-dia .. eu fico imaginando como seria bom se fossemos todas da mesma IURD hihi que maravilha seria .

É maravilhoso tê-las como amigas e eu peço a Deus que guarde vocês e a nossa amizade, que ela se prolongue por muitos e muitos anos e que sejamos sempre amigas de Fé, que possamos sempre ajudar uma a outra e aque acima de tudo exista entre nós amor e sinceridade, e não importa a nossa distância eu amo vocês de montão e creio que ainda vou ter a oportunidade conhecer todas vocês pessoalmente, QUEM CRÊ?!  

beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos   


Com carinho, Thalita Andrade :-)

3 comentários:

  1. oi thalita, doi gracias a Dios por tenerla como amiga y poder contar con su ajuda um beijao grande y estamos en una sola fe, asi que la distancia no existe cuando estamo en el mismo espiritu tambien un abrazo y le dejo mi blog para que aprenda español!!! kkkk

    http://llamadasparaservir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Thali, muito fofo e meigo o seu post. A tenho tbm como uma grande amiga da fé, que sei q posso contar. Que Deus continue te iluminando muito; qualquer coisa estamos ai. Mil bjinhos =*

    Na fé e na revolta

    Samy Lima ^^

    ResponderExcluir
  3. Carolzinha, obrigada pelo carinho minha professora linda de espanhol hahaha beijões!

    ---------------------------------

    Samy, que feliz em te ver por aqui, tive a oportunidade maravilhosa de te conhecer pessoalmente em amiga? hihi mas agora outra vez longinha snif. Mas por um perfeito motivo. Parabéns pela vitória amiga, estou muito feliz em te ver feliz. Que o Senhor Jesus continue a te usar cada dia mais.
    Saudades!!

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados