A luz do Espírito Santo.




  O vagalume não deixa de exister nenhum segundo se quer, porém ele se destaca a noite, quando vem a escuridão.

  A mesma coisa acontece com as estrelas, elas não saem do céu durante o dia, mas é quando a noite cai que o seu brilho se destaca.
 
  Assim é todo aquele que é  nascido de Deus, discreto quando está tudo bem, porém não morto, desanimado e nem fora do Espírito, mas sim se renovando para que quando a noite vier ( as lutas, dificuldades, perseguições ) a luz do Espírito de Deus possa ser notada por todos os que estiverem ao nosso redor através da nossa fé e luta seguida de vitória.
 
  É assim que mostramos ao mundo o Deus que servimos, quando vêem as provações e nós sabemos tirar de letra, quando parece que não tem solução os nossos problemas, mas através da nossa Fé temos  confiança e cremos na vitória.

  Quando mantemos a luz do Espírito Santo acesa em nós não temos o que temer, temos o que precisamos para enfrentar qualquer guerra e quem se levantar contra nós certamente irá cair !

  
Thalita Andrade.


       Cingido esteja o vosso corpo, e acesas, as vossas candeias. 
                                                                                                     ( Lucas 12:35 )

3 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? ( sinopse)

    Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
    "Blog de uma adolescente"

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Se abrires a tua alma ao faminto e fartares a alma aflita, então a tua luz brilhará nas trevas, e a tua escuridão como o meio-dia.
    O Senhor te guiará continuamente, fartará a tua alma até em lugares áridos e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado e como um manancial cujas águas jamais faltam." (Isaías 58:10-11)

    Os que são nascido de Deus não desviar do caminho de lutas e perseguicões, aquele que nascido de carne não aguenta a pressão e disiste na primeira guerra na premira luta
    mas através da nossa Fé temos confiança e cremos na vitória é certa..

    Na Fé
    Thatha

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo seu comentário.
    E desculpa.. mas o que são seus? Primeira vez que visito seu blog, lindo alias, nunca desanime em continuar falando sobre Deus, sua gratidão e suas obras.
    Alguns textos meus são de sua autoria? Sinto muito, mas explique-me direito.
    Se cuida

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados