O homem procura a mulher espera.

                           
  No livro “Defraudação Emocional” há um capítulo intitulado:  O homem procura, a mulher espera”.   
  Nesse capítulo eu falo sobre a restauração de um valor bíblico nos relacionamentos sentimentais, um valor que foi se perdendo no mundo, o valor da mulher ser cortejada, e do homem cortejar.  
  Um dos significados da palavra “cortejar” é “pretender”.
  Podemos ver hoje em dia, mulheres que, por estarem solteiras, não se valorizam, e agem como se estivessem desesperadas por um relacionamento.

 
  Vejo muitas mulheres de Deus agindo assim, mulheres que são verdadeiras ”princesas” do Senhor, agindo como se fossem “mendigas” emocionais.
                “..e tu Sião, serás chamada Procurada, Cidade-Não-Desamparada.” (Isaías 62:12)
 ”A Mulher de Deus é procurada
 O teu escolhido, o teu marido, te procura. Em oração ele procura, ele sabe quem procura… ele procura você. Somente você.
Ele não “abre mão” de você, tem que ser exclusivamente, e exatamente: você. Não serve outra… não serve “mais” bonita nem “menos” bonita, não serve “melhor”, nem diferente de você, tem de ser: você. Somente você.

Porque?
  Porque você é única, você é a “escolhida de Deus” para ele. Ele escolheu confiar em Deus, e Deus escolheu você para ele. É por isso que ele quer você, porque ele confia em Deus, porque ele sabe que você é “o melhor de Deus” para ele, a escolhida de Deus pra ele. Mas você precisa saber de uma coisa, você precisa saber que ele escolheu amar a Deus antes de amar você, ele decidiu ama-lO acima de amar você, foi por isso que ele fez a escolha certa:
  A boa, perfeita  agradável vontade de Deus e foi por isso que Deus, sabendo de todas as coisas, escolheu você para ele. O teu escolhido é um homem de Deus, ele sabe que Deus não erra, ele confia em Deus,ele tem uma aliança com Deus, e por isso, ele tem uma aliança com você.
  Neste exato momento, onde ele estiver, ele já escolheu você, mesmo sem te conhecer, o coração dele já está guardado pelo Senhor, porque o teu escolhido sabe que você existe, ele sabe que Deus, desde a fundação do mundo, já havia sonhado com o encontro de vocês, por isso, Deus atendeu a oração dele, Deus escolheu você, então você crê. Crê e espera.
  Você crê que ele vai te encontrar, você crê que vale a pena esperar quanto tempo for preciso, vale a pena esperar por ele, pelo escolhido de Deus, ele vai te encontrar, Deus fará isso acontecer no momento certo, na hora certa, no tempo de Deus… tudo vai acontecer.
  E por crer nisso, você descansa no Senhor e deixa Deus fazer, e enquanto você descansa em Deus, Ele vai te moldando, te moldando... Para quando o escolhido, o noivo, o marido chegar, você estar, completamente livre, para verdadeiramente o amar.
  E você mulher de Deus, vai lembrando sempre e guardando no coração, pois não é por mérito seu que tudo isso vai acontecer,mas é pela graça de Deus, é por causa do amor de Deus por você.

  É porque Ele quer te dar… Ele quer te dar, e pronto.
  Creia… obedeça e… receba!  O que você tem que fazer até o seu escolhido chegar é simplesmente orar, ore por ele mesmo sem saber quem ele é, porque Deus o guardará, você não sabe onde ele pode estar agora, e o que ele pode estar passando ..
                                                                                                                                                                                  Sarah Sheeva.
                         Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias.” (Pv 31:10)

                                    
                       

8 comentários:

  1. Que lindo Thali... amei... é muito forte!

    Que Deus a abençoe!

    Bjinhos

    Samy =]

    ResponderExcluir
  2. que bom te encontrar por aqui Samy :)
    Amém, beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Muito Forte! Amei a mensagem! Como é bom saber que o amor de Deus está escrevendo uma linda história.

    Deus lhe abençoe!

    www.gabymenddes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom :-)

    O fundo do seu blog está bem legal...

    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Olá flor a paz de Cristo...
    Me recomendaram seu blog e vim dá uma passadinha.. Ameiiiiiiiiii

    E esse texto é maravilhoso...

    Passa no meu blog tbm... princesadapureza.blogspot.com

    bjoO

    Fique na paz

    ResponderExcluir
  6. Essas pelavras são tão abençoadoras. Mas irá abençoar não àqueles que só ouvem, mas aos que escrevem isso na tábua do seu coração e grava em seu entendimento. De outra maneira, é impossível, pois logo cairá no esquecimento e a pessoa se vê a mendinga emocional que a autora diz no início do texto.

    ResponderExcluir
  7. Nossa linda o artigo.. é verdade quando é de Deus pode vim o que vier, mas o que prepavalecer é a Escolha de Deus.. nada e ninquem pode separa a escolha que foi feita por Deus!! é quando vivemos nos sonhos de Deus mas perto das benção estaremos..

    eu estou adorando as mensagem q a sra deixa em cada artigo do meu Blog
    Mulher de Fé nada Teme
    A mulher de Fé confia em Deus, e Sabe que ele se interessa po sua Vida
    seja sempre mulher de Fé que nada venha abala a sua fé

    esse blog ja faz parte dos meus preferidos
    eu vou recomenta a todas as meninas do Cenáculo de Campos dos Goytacazes-Rj
    e continua confirindo as postagem
    http://nyacardoso.blogspot.com/
    na Fé

    ResponderExcluir
  8. /- Gaby, é muito gratificante poder sentir os cuidados de Deus com agente :]

    /- Glenda, que bom que gostou :)

    /- Princesa eu ameeeeeeei o seu reino rsrs, que lindo e edificante o seu blog .. eu só não consegui seguir, está dando erro :/ mas voltarei sempre lá viu e vou consegui me tornar seguidora rsrs beijocas :]

    /- Ah Núbia, essa é uma realidade tão triste, como seria bom que todos que lessem praticassem, mas com fé e determinação é possivel sim ! beijinhos.

    /- Oi Aninha, que bom que você gostou do artigo e dos meus comentários em seu blog, sempre que posso dou um pulinho lá, gosto e recomendo!



    BEIJOS MENINAS, se cuidem e voltem sempre :)

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados