Aaaaaah ! Que dias.

  Eu não consigo expressar a felicidade que estou sentindo, já tem dias que estou assim e isso confirma que não é passageiro, ela tem aumentado cada segundo mais e as vezes me pego rindo de nada! Aliás .. de nada não! Do que tenho desfrutado em minha vida !
  Ah se eu pudesse expressar o que estou sentindo agora, ah se eu pudesse expressar o amor que há em mim por Ti meu Senhor, mas eu sei que mesmo sem eu falar o Senhor é capaz de enxergar e até mesmo sentir, porque o mais intimo do meu ser pertence a Ti óh Paizinho !

    Eu sei que essa alegria vem de Ti .. o que fazes em minha vida é tão maravilhoso e é mais lindo ainda saber que boa parte do mundo hoje pode sentir a mesma alegria que eu sinto !   Ah Paizinho eu te amo tanto .. tanto .. e palavras nunca conseguirão expressar esse amor, eu só tenho a agradecer o que fazes por mim e por todos aqueles que se entregam a Ti ! 

                                               AAAAAAAAH .... ! QUE DIAS !



PS.:  O que o Senhor me deu meu Amor, eu vou abraçar como essa criança abraça o seu gatinho hihi e não Te deixo partir por absolutamente NADA nessa vida, enquanto eu respirar irei te amar intensamente !

4 comentários:

  1. tadinho do gatinho rsrs..isso msm thalita, não podemos deixar nada nem ninguém arrancar essa tamanha alegria do nosso interior!
    Deus abençoe flor, bjinhos.. :^]

    ResponderExcluir
  2. eu também pensei isso Josi hihi
    Com certeza ! Amém !

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  3. minha linda o conteúdo do seu blog é maravilhoso, parabéns ♥

    ResponderExcluir
  4. fico tão feliz quando leio comentários assim *-*

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados