A Verdadeira Mulher de Deus.



   

     A Mulher de Deus tem um aroma diferente, Ela teme a todo o momento o seu Senhor, ela é obediente .. cuidadosa tanto no falar quanto no agir.
     Ela é sábia, não toma decisões precipitadas e de forma alguma age pelo sentimento, ela pensa através da fé e por isso quase nunca erra em suas decisões.
    Ela não é como todas as mulheres, ela se veste diferente, sabe a dose certa da maquiagem e nunca é vulgar nas suas ações ou palavras, ela procura ser discreta o máximo.
    Cheia de virtudes, a sua mente é a mesma mente do seu Senhor, ela não anda se preocupando com o dia de amanhã pois sabe que este pertence a Deus, porém é ainda noite e já se levanta e dá mantimento à sua casa de madrugada e tarefa às suas servas, deixa o roteiro do dia preparado  ( Prov. 31:15 ) . Não precisa assistir novelas e nem lê revistas para ter uma referencia em seu namoro ou casamento e muito menos para saber como segurar um homem, a sua unica referencia é o Senhor Jesus!
    Ela é forte, muito forte !  E em meio a uma tribulação não se desespera ou entrega as pontas, ela confia em Deus e sabe que todo servo de Deus necessita passar por desertos para que a sua fé seja provada e aprovada afim de que seja moldada até ficar pronta para desfrutar do pomar que está a sua espera.
   Ela não come do pão da preguiça, apesar de ser vista como uma figura feminina isso não a impede de ser trabalhadora, ela é um exemplo em sua casa e por isso todos ao seu redor consegue reconhecer o quão vencedora ela é.
   Uma das suas maiores qualidades, e algo que a mantém firme e inabalável, ela é fiel em todos os sentidos, compreende e obedece os mandamentos de Deus, dá a César o que é de César e dá a Deus o que é de Deus e por isso ninguém tem nada a falar dela, ela é reta diante de Deus e diante dos homens também, não porque deve nada a ninguém, mas porque sabe que ela tem um nome que é Santo e que precisa ser preservado ao máximo e não deixa jamais o nome do Senhor Jesus ser envergonhado através dela.
  Ela é sensata, sabe que a melhor forma de se resolver um problema é com orações, não deixa jamais que as situações difíceis a derrubem, ela sabe tomar decisões corretas e sabe resolver grandes problemas em tempo recorde e obter sucesso nisso.
  Seus olhos .. ah seus olhos .. são bons, puros e consegue ver tudo e todos ao seu redor da mesma forma, não importa o que façam ela permanece tendo bons olhos e está sempre pronta a ajudar sem criticar a quem precisa e por isso Deus tem os melhores pensamentos sobre ela e confia as melhores obras em suas mãos.



   Que o espírito de Deus esteja sempre sobre nós mulheres, que as palavras que disse à cima possam se encaixar perfeitamente em nossas vidas e que possamos ser boas referências de Deus enquanto respirarmos.

  Obrigada Senhor, pelo imenso cuidado que tens por nós, por Suas escrituras que nos tem ensinado a como agir e como ser para que possamos exaltar o Teu Santo nome através de nós, que honra é Te conhecer e Te servir oh Pai, te amamos e dedicamos esse dia que os homens dedicaram a nós para Ti, pois a nossa criação foi obra perfeita de Tuas mãos .


 Thalita Andrade :)

3 comentários:

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados