Tiiiiiiiias *--*

Oiiiie, esse post vai atrasadão rsrsrs, tem um tempinho que eu queria postar pra vocês, mas como não pude antes vou postar hoje.
   Quem tem a Agenda da Meguii ? haha difícil encontrar uma Tia que ainda não tenha adquirido a sua em?   Mesmo que ainda não tenha chegado já deve ter encomendado hehe, ela é LIINDA de mais e a minha chegou a pouco tempo, achei tão linda, tão fofa que tô até com peninha de escrever nela hehe, até agora só escrevi meus dados :x
  Aaaah e a agenda não é só para as Tias não tá ? quem quiser pode adquirir, tá todo mundo fazendo o pedido e vs já fez o seu?  Vou postar umas fotos aqui pra vocês verem melhor tá? mas assim como as pessoas ela é muito mais bonita pessoalmente kkkkk .



Por fora ..

                                       Olha que linda a capa, é fofinha e macia e muuuito
                                                                          linda !  
                                               


                             
  Agora por dentro .. aí é logo no início a página dos dados pessoais ( a única que eu escrevi até hoje rs) ah e só escrevi meu nome, meu aniversário e o e-mail do meu blog rsrsrsr ..  linda linda ..


                  
    Tem espaço para agenda telefônica, aniversários e encontros. Essa página aí é da agenda Telefonica *-*
 E o marcador de páginas em formato do lacinho da Megui? ai ai *___*






   Cada Mês tem um tema diferente com fotos da Megui lindas de mais e as folhas de cada mês é de uma 
                                                                        cor diferente !
              
            Uma das coisas que eu achei mais interessante é que cada página tem um versículo Bíblico,
                                                            e nenhum versículo se repete !



E o mais fofo de tuuuudo : Foi o meu AMOR que me deu de preseeeente *____________*
                                     
                              te amo bê você fez uma Tia mais feliz .. kkkkkkkkkkkk




Se você ainda não tem a sua procure a Tia responsável da sua iurd ou de uma iurd mais próxima ou a esposa do Pastor e adquira a sua :]


Beijão, Tia Thalita \ô/

4 comentários:

  1. A agenda da Megui tá muito muito muito linda! *-*
    Super gostei do teu blog, beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. é eu também achei muuito linda *-*
    que bom que gostou Aline, fique à vontade, beijocas :*

    ResponderExcluir
  3. ameii a agenda! da megui e muito linda, donde encontro una?
    muitos beijos de Uruguay na fe sempre.
    Educadora.

    ResponderExcluir
  4. nas Sedes regionais ou na catedral Nahii (:
    Se informa com a responsável da ebi da sua iurd ou com a esposa do seu Pastor.

    hiper beijocas :**

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por visitar o blog,espero ter ajudado em algo, fique à vontade para compartilhar a sua opinião (:

Seguidores

Vivemos Pela Fé Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados